terça-feira, 6 de maio de 2008

Repórter Universitário no Intercom 2008



O projeto Repórter Universitário está concorrendo no Intercom 2008 na modalidade Jornalismo Utilitário. Neste ano, a edição será realizada no campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie, sediada no Centro de Comunicações e Letras à Rua Piauí, 143, bairro Higienópolis.

Aline Morais, Celso Tokusato, Danilo Roberto, Débora Araújo e Diego Lima apresentarão a um júri composto por diversos profissionais da comunicação e docentes de diversas faculdades e universidades da região sudeste. A expectativa dos idealizadores do evento está em torno de 3 mil universitários participantes, entre trabalhos que deverão ser apresentados e alunos observadores.

Outros trabalhos, também representando as Faculdades Integradas Rio Branco, serão apresentados. Os alunos de Rádio e Televisão, Publicidade e Propaganda e Editoração participarão como alunos expoentes com projetos que também serão apreciados por outros jurados em diversas categorias que marcam este tradicional evento.

O Repórter Universitário será apresentado por Diego Lima que representará os demais integrantes do projeto, no dia 08 de maio, a partir das 14 horas no prédio Piauí - Sala 92.

Para obter outras informações sobre o Intercom 2008 acesse: www.intercom.org.br

Nenhum comentário: